5 de julho de 2012

Eu não sei viver sem você ,


E não quero aprende a viver , nenhuma palavra nesse mundo poderia descreve exatamente o tipo de pessoa que você é , porque simplesmente a palavra perfeita é pouca perto de você , sabia que cada momento ao seu lado , sempre vão ser o que mais valeram apenas e os mais felizes , eu não sei mesmo o que seria de mim sem você aqui , que é meio estranho que antes vivia sem ti, é até meio clichê dizer que vivia , eu apenas fingia , mais agora eu sei que não suportaria nao ter voce , pois com voce eu vivo e nao finjo. Eu amo quando voce me abraça , quando me beija , me da carinho , eu amo passar cada minuto ao seu lado , e não importa seja qualquer coisa conte comigo pois eu farei o impossivel e possivel pra te ajudar , minha vida é dependente da sua.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário