11 de julho de 2012

Não tenha medo de dizer o que senti!


Ela: Percebi que ultimamente ele me encara muito, as meninas que gostam dele ficam me encarando feio e me medindo, eu finjo não ligar, mas sei que elas estão me fuzilando com a mente, ele só observa, e solta uns risinhos como de quem gosta. Ele é tão lindo, é difícil saber que ele está ali e não passar nem o olho nele, mas eu tento me concentrar pra não dar na cara, vai que ele me acha uma idiota ! Outro dia ele estava cumprimentando um grupo de amigos no qual eu estava conversando, aproveitou a oportunidade e me cumprimentou com um beijo no rosto, como os americanos dizem, senti borboletas no meu estômago, faltava eu sair voando de alegria, depois de um tempo ele parou de me cumprimentar, acho que percebeu que eu ficava animada demais, e decidiu não dar tanta bola assim, então parei de me animar quando ele me cumprimentava, acho que era só por educação, não quero que ele saiba que eu gosto dele, ele iria me achar estranha,  ele é perfeito!.

Ele: Ando observando ela demais, acho que ela percebeu, mas é tão difícil saber que ela está ali e não olhar, percebi que algumas garotas atiradas a encaram, e ela nem ai, cheia de atitude e personalidade, vejo as meninas sentindo ciúmes dos meus olhares para ela e solto sem querer uns risinhos, ela é tão linda, não como as outras garotas, ela tem seu jeito especial, acho que ela só olha pra mim por perceber que eu encaro ela demais, eu vejo ela cochichando com as amigas, ela deve me achar um idiota! Outro dia vi ela em um grupo de amigos meus, aproveitei a oportunidade e cumprimentei ela com um beijo na bochecha, percebi que ela se animou um pouco, e fiquei feliz, e com um tempinho, parei de cumprimentá-la pois não quero que ela saiba que gosto dela, eu sou um nada perto dela, ela é perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário