17 de março de 2013

Lembranças de um Passado Maravilhoso


Caique hoje com 32, estava levando sua filha para a escola em seu carro , quando sua filha mexendo em seu celular , coloca acidentalmente a música " Um anjo veio me falar - Rouge " . As lembranças Vinheram em sua memória em questões de segundos , Caique faz o retorno com a carro e vaai pra casa , sem entender triz pergunta ao pai : Para onde estamos indo ?
E o pai responde : Voltando pra casa , preciso contar uma história pra você .
Eles chegam em casa e vão direito ao quarto de Caique , ele abre o guarda - roupas e do mesmo tira uma caixinha , se senta em sua cama e começa a falar

'' Quando eu tinha 17 anos conheci uma linda menina , a mãe de vocês que tinha 15 anos , nos conhecemos na escola , ela era nova lá , por ela ser nova e usar óculos e aparelho , todos há zuavam , menos eu pois sabia que ela era linda apesar dos óculos e o aparelho dental . Eramos da mesma sala e começamos uma amizade , eu desde o começo fui apaixonada por ela , mais nunca disse . Em um certo momento de nossas vidas , eu decidi contar para ela que a amava , então fui até a casa dela , chegando lá , o pai dela disse que ela estava internada , eu perguntei o quê tinha acontecido com ela e o senhor me disse que ela estava com Leucemia , nessa hora meu mundo desabou , eu só queria chorar , corri até o hospital aonde ela estava , ela estava recebendo medicamentos e sangue na veia , doeu muito ver a minha princesinha alí fraquinha e deitada naquela cama de hospital . Ao me ver ela sorriu e pediu desculpas por nao ter contado a mim sobre sua doença , eu a desculpei e disse que a entendia . Então eu contei a ela sobre nosso amor , e pedi ela em namoro , ela me disse que tinha medo de aceitar e ela me fazer sofrer , maais eu disse que preferia sofrer ao lado dela , tendo ela como minha mulher . Ela então aceitou , e se recuperou rápido , ficou durante 5 anos sem ter que ir ao médico . Nos casamos , e ela engravidou de você , nós estávamos super felizes , estava pertinho de vocês nascerem , e ela passou mal , muito mal , teve que correr as pressas pro Hospital e os médicos teve que fazer o parto de vocês de emergência , então falaram a ela na hora da cirúrgia que ela teria de escolher , entre vocês e a vida dela , eu estava ao lado dela e ela respondeu com essas seguintes palavras " Eu escolho a vida da minha filha , pois o quê eu mais queria aconteceu , encontrei o amor da minha vida , e estou realizando meu sonho de ser mãe . & sei que você Caique será um ótimo pai para a nossa filha " . Eu então chorei muiito , pois sabia que nosso tempo junto estava chegando ao fim , ela segurou minha mão fortemente e disse " Eu te amo & para sempre serei sua " . Entre lágrimas eu a respondi " Eu te amo & para sempre seu " . Então vocês nasceram , ela ainda pode ver vocês , tocar em vocês , os beijar , e num rápido fechar de olhos ela se foi . Hoje eu cuido de vocês , protejo vocês com todas as minhas forças . "

Beatriz chorando pergunta : Mais papai por que você está contando isso hoje pra gente , logo no Dia do meu aniversário ? .

E ele respondeu : Por quê hoje faz 10 anos que ela me disse " Eu te amo & para sempre serei sua " ee eu a disse " Eu te amo & Para sempre serei seu ! " Fizemos uma promessa , e eu prometi a mim mesmo que ao seu Décimo primeiro aniversário , eu iria contar a nossa história . A história sobre Caique & Beatriz , por isso que seu nome é Beatriz minha filha , pois quero que você seje forte e Batalhadora como sua mãe , foi um dia .

Caique abaixa a cabeça e segura forte a Aliança de sua falecida mulher, deixando as lágrimas caírem , quando sua pequena filha levanta e o abraça forte , falando baixinho " Papai , eu serei igual a minha mamãe , serei forte e guerreira , e cuidarei de você , assim como você cuidou dela no passado e hoje cuida de mim ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário