7 de março de 2013

Chorão

Gente, aqui tem algumas frases de nosso eterno Chorão, que nos deixou ontem. Se tiver alguma que conhecem e que não postei aqui, por favor deixe no comentário que eu atualizo a página com essas frases.

Frases de Chorão

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste


A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.


Molduras boas não salvam quadros ruins


Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!...


Não adianta esperar atitude de quem não tem


Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível.


"Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente"


Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião


As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo.


Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar..


Então dorme Anjo, meu pensamento voa livre, leve e solto, Louco!O universo inteiro, conspira a nosso favor!


Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz


O tempo é rei, a vida uma lição. Um dia a gente cresce e conhece a nossa essência, ganha experiência... Aprende o que é raiz e então cria consciência.


Só o amor constrói pontes indestrutíveis


Se viver requer coragem então
Viva pra ser feliz, não viva em vão


Quem é de verdade sabe quem é de mentira.


A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido enquanto o mundo vive em guerra por paz


Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?


Buscando um novo rumo que faça sentido neste mundo louco.


Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.


De fato é bom lembrar, mais é melhor viver sinto muito não posso esperar você.


Não menospreze o dever que a consciência te impõe,valorize a vida!


O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível


E esse papo de palavrão não liguem não, isso é apenas uma extensão da lingua portuguesa, Valeu!


Se quiserem me internar não deixem,deixem-me exercer minha loucura em paz


O impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir


Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura.


Intensidade agora em algo totalmente novo
Eu corro atrás, eu tenho fé, eu tô aí no jogo
Tamo aí na luta sem perder a sanidade
Vencendo o desamparo com personalidade


Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas
Se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz
Eu chego mais perto disso possível


Folha no rio
vai para o mar sem volta -
chorão se renova.




Nenhum comentário:

Postar um comentário