7 de março de 2013

Homenagem a um grande ídolo, a um grande cantor, a um grande poeta: Chorão Eterno!

Gente, acordei ontem com essa notícia triste de Chorão. Poxa, era um grande ídolo meu.. Gostava muito das músicas dele, principalmente de "Te levar" e "céu azul" Um grande cantor, um ídolo que jamais esqueceremos, um poeta muito talentoso. Estava vendo um dos noticiários sobre ele, e disse que ele estava com depressão por se sentir sozinho... Chorão, você nunca esteve sozinho, Deus, seu pai, sua família, estava com você o tempo todo, e principalmente nós, seus fãs. Mas aconteceu, todos temos uma hora para partir, e chegou a sua, infelizmente você vai deixar saudades.  
UM ÍDOLO NÃO MORRE, VIRA LENDA.
te amamos, Chorão. Eterno.

"O dom que deus te deu entrou pra história do tempo... Vai com Deus Chorão"

Em um dos seus shows, em 2003, Chorão disse o seguinte:
"Tem só uma coisa que eu queria dizer pra vocês antes de ir embora: A gente fala esse monte de loucura, fala palavrão pra caramba, passa toda a nossa rebeldia, a nossa atitude, o que a gente acredita... O fato de eu ter tatuado em mim, no meu braço, "Marginal", não quer dizer que eu sou um marginal que faz várias fita, que a assalta os outros não. Quer dizer que eu tô a margem, de muita coisa que eu acho que é hipócrita, que é mentirosa, tá ligado, eu tô a margem da inveja, eu tô a margem da revolta ruim, tá ligado. Porque eu fiz da minha vida, uma vida de trabalho, de batalha. E nela, tá ligado, o meu sonho se fez, e se fundiu. Graças a vocês, mas a gente batalhou muito pra chegar aonde a gente tá. Só que tudo isso que a gente tem, tá ligado, sem uma consciência que a gente adquiriu  hoje não era nada. Porque eu, hoje, eu tenho uma coisa que talvez vocês não tenham. Que é uma banda de sucesso, é uma vida louca, de cada dia tá num lugar, de aparecer na televisão, de tocar no rádio. Só que muitos de vocês tem uma coisa que eu não tenho. Que é o pai de vocês, tá ligado. Meu pai se foi faz dois anos, e até hoje eu não consigo entender porquê. Então, se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com o seu erro, AÍ VOCÊ É FELIZ, AÍ VOCÊ TEM TUDO! Porque dinheiro e sucesso não compra tudo não. O dinheiro compra muita gente, mas não compra tudo não, tá ligado. Então quero que vocês entendam, que o melhor que a gente pode ter na vida são as coisas básicas: é a nossa saúde, é a família  é o amigo, é o lugar pra viver, tá ligado, é ter no que acreditar, é viver em função de um sonho. Eu tenho uma alma, que é feita de sonhos." 



Perdemos alguém que pela primeira vez abafou o som das vozes de todos 
os fãs. Você se foi e deixou uma legião de fãs, deixou uma saudade imensa 
no coração de um Brasil que hoje assistirá você por inúmeras vezes.



Chorão foi encontrado morto num apartamento todo bagunçado, com bebidas alcoólicas pela casa, com o dedo machucado e sangue pela casa toda, a prima dele dizia q ele estava em profunda depressão, por ser sentir na solidão, e a situação terminou depois do fim do casamento de 15 anos... todos agora lamentam a morte dele, imagina quem poderia ajudar, quem teve chance de passar confiança, dar uma palavra amiga... e não ajudou, como será que estão se sentindo? O CARA teve que morrer pra alguém entender em "que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?" agora aproveita o clima de "luto" e tenta entender quem você ama, vai pedir desculpa pra quem você tem errado ultimamente, pense antes de gritar com alguém, não iluda, não despreze quem te ama, sabe-se lá se amanhã ela morre, e você que poderia ajudar, pode ser o culpado. 
LUTO ETERNO CHORÃO, POETA, ANJO!




Hoje o SENHOR DO TEMPO resolveu ter um PAPO RETO com um cara cheio de VÍCIOS E VIRTUDES, afinal, ele teve DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA, e descobriu que AZUL É A COR DA PAREDE DA CASA DE DEUS, por isso abandonou o seu ESCRITÓRIO NA PRAIA e foi buscar o seu LUGAR NO SOL. 


Charlie Brown Jr. - Te levar

Tive pensando em me mudar
Sem te deixar pra traz, yeah
Resolvi pensar em nós
Vou te levar daqui
Vou te levar yeah
Te levar daqui yeah
Vou te levar yeah
Te levar daqui
Aquele tempo ficou pra traz
Se eu nunca fui feliz ali
Resolvi pensar em nós
Vou te levar daqui
Vou te levar yeah
Te levar daqui
Vou te levar yeah
Te levar daqui
Mantenho a história de luz de glória
Mas só deixa eu te contar o que eu passei por lá
Mas eu ainda fico impressionado com as coisas da cidade
Aqueles mano se foram chegaram antes se foram
Pra onde foram ninguem sabe ninguem faz
Anos e anos da correria faz leva e traz
Anos e anos da correria faz leva e traz, yeah
Vou te levar yeah
Te levar daqui
Vou te levar yeah te levar daqui
Resolvi pensar em nós
Vou te levar daqui
Vou te levar yeah
Te levar daqui
Vou te levar yeah te levar daqui


Sempre, e para sempre em nosso coração <3




Alexandre Magno Abrão, Chorão
09.04.1970 / 06.03.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário