16 de novembro de 2011


Talvez você amanhã quando sonhar em me querer, eu já tenha encontrado quem me queira. Quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar.
Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance. E se por acaso um dia você quiser me amar, eu transformarei seu amor em amizade! Quando seus olhos sentirem falta dessa luz e você quiser me ver eu já tenha á procura de outro alguém que me queira tanto quanto te quero. Talvez quando nossos caminhos brilharem por uma única estrela, eu já tenha outra em meu coração. Mesmo assim vai ser bom ver você caindo na real de qe me teve ao seu lado e não quis me amar. Não seja tolo em pensar que estou sofrendo por você, pois esse dia veio e se foi há muito tempo! E se por obra do destino eu estiver com outro, saiba que foi esse outro que me segurou com as duas mãos na hora da queda.
Seu m dia você sofre por um amor não correspondido, console-se! Pois um dia alguém sofreu por um amor: 'O SEU'
Mas se depois de tudo que você leu e você não entender, sofro... Porque te amo! Então esqueça tudo e se enqudre-se nestas três palavras: Você me Perdeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário