6 de fevereiro de 2013

Quer saber a primeira coisa que peço em todas as minhas orações?

Que Deus não o tire da minha vida. Tantas pessoas chegaram, tantas pessoas foram e poucas ficaram. De todas as pessoas que entraram na minha vida, a que eu mais temo que vá embora é você. E peço, não só uma vez, mas repito com muita fé que Deus permita que você fique comigo, que enfrentemos tudo o que tiver de vir, todas as tribulações. Mas que não soltemos as mãos, que fiquemos firmes e fortes, que não nos distanciemos por nada, mesmo de longe. Que apesar de tudo a sua única certeza seja ficar, seja não ir embora. De todas as minhas escolhas, de tudo o que eu quero para mim, o que eu mais tenho certeza nessa vida, é que aconteça o que acontecer… Eu estarei aqui por você, por nós. Não largarei a sua mão. Não te deixarei por nada e nem por ninguém. Aconteça o que acontecer… Eu amarei você e lembrarei o quanto você me faz feliz, mesmo depois de tudo, eu escolho ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário