30 de janeiro de 2013

Linda História.

Um rapaz de 16 anos pergunta ao seu pai: Pai o que você vai me dar quando eu fizer 18 anos? 
O pai responde: Ainda falta muito tempo rapaz! 
Mais um ano passa e o rapaz faz 17 anos: Um dia o seu pai leva-o de emergência para o hospital... Os médicos disseram-lhe “Senhor o seu filho tem um grave problema no coração..!” 
O rapaz deitado na maca pergunta a o seu pai: “Pai eles disseram que eu ...vou morrer?” 
Logo depois o pai começa a chorar... 
Finalmente o rapaz sai do hospital no dia dos seus 18 anos.... Ele volta pra casa e vê que o seu pai deixou uma carta em cima da mesa que diz: “Se esta lendo essa carta é porque tudo ocorreu bem.. Lembra do dia em que me perguntou o que eu ia te da quando fizesse 18 anos? Então... Eu te dei o meu coração feliz aniversário filho!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário