11 de dezembro de 2011

Meu Deus eu não sei o q ta acontecendo comigo eu tava tão bem e de repente ele me vem na mente e faz com q eu chore muito,eu não sei o q acontece comigo eu to tão confuso sobre meus sentimentos se eu gosto ou não dele.Mais de algo eu tenho certeza eu preciso dele aqui do meu lado sem ele eu não to mais conseguindo sorrir nem fingir q eu to bem.Eu nunca imaginei q ia gostar tanto dele.Eu sei q ele é um galinha, q bebe apesar da idade mais eu o necessito é ele q me faz sorrir sabe?Ele é o único q me faz dar gargalhadas eu necessito dele do meu lado, ele me entende.Eu lembro dos nossos momentos, a gente anda de bicicleta,dando uns 'rolezinho' de moto igual vc mesmo diz,tomando sorvete,causando todas nas festas,meu pai brigando comigo por causa das nossa amizade, pois é tudo começou com uma fiel e verdadeira amizade q no final virou um amor e ta me machucando tanto mais tanto q hoje em dia eu tenho que fingir q to bem pra não ter q te explicar o que ta acontecendo pois eu sei que vc não ia me entender mais ao invês de vc rir de mim você ia se afastar por medo de se apaixonar eu sei que vc já sofreu por amor e eu também.Mais comigo ia ser diferente, eu ache, eu nunca ia fazer nada para te magoar e se eu descumprir minha palavra eu ia ao menos dizer: "eu tentei não te magoar eu juro!".Você me disse que ia ser infinito.Mais na verdade a gente nunca foi amigo,era um tipo de disfarce para mim se aproximar de você, pois eu sabia desde do começo que sempre teve "algo a mias" entre nós a gente sempre foi tão unido!"Eu ainda vou ter seu sobrenome você vai ver!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário