4 de setembro de 2011

Me ame.

soakupthelove:

Me ame. Com minhas qualidades, meus defeitos, minhas manias, meu vocabulário, meus amigos, meu jeito de ser, meu sotaque, minhas notas na escola, meu jeito de amar, meu cabelo, meu rosto, minha beleza - exterior e inferior -. Me ame por simplesmente ser eu, por não mudar para agradar ninguém. Me ame por simplesmente amar, por simplesmente saber que nada vai mudar, independente de qualquer coisa. (soakupthelove)



Com minhas qualidades, meus defeitos, minhas manias, meu vocabulário, meus amigos, meu jeito de ser, meu sotaque, minhas notas na escola, meu jeito de amar, meu cabelo, meu rosto, minha beleza - exterior e inferior -. Me ame por simplesmente ser eu, por não mudar para agradar ninguém. Me ame por simplesmente amar, por simplesmente saber que nada vai mudar, independente de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário