17 de fevereiro de 2013

Você somente descobre que é forte

Quando ser forte é a sua única opção.

Ele não vai te ligar e pedir desculpas...

... talvez não fale com você nem por internet. não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim. Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a amar um dia.

9 de fevereiro de 2013

Dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas ela tem alguma coisa que 
te faz voltar. E você, por incrível que pareça, tem algo que não deixa ela ir...

Gente!! Atenção..

Acabei de criar um novo blog com melhores histórias e diálogos sobre ELE e ELA! 
Entre já: Clique Aqui!


Qualquer duvidas é só deixar um recado aqui em baixo.!
E não esqueçam de seguir o blog.
Obrigada.

Amar é para os loucos!

por isso me considero louca. Quando alguém me pergunta, qual foi a maior
 loucura de amor que fiz, eu digo: "amar já não é loucura o suficiente?".
Passado = Experiências
Presente = Experimentos
Futuro = Expectativas

Do que uma mulher precisa?

De um cara que seja homem o suficiente para 
provar que nem todos são iguais.

Não é feio chorar por uma mulher...

Feio é fazer uma mulher chorar.

7 de fevereiro de 2013


Hoje eu estou no melhor lugar do mundo!



Estou nas mãos de Deus!

Antes eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava triste.


‎" Mas hoje eu prefiro pegar um fone, colocar uma boa música e escutar, ou melhor, deixar elas me escutando. Mesmo que seja sempre bom ter alguém pra nos escutar, alguém que possa colocar opiniões mesmo que elas não cheguem a fazer muita diferença. Eu sei, isso me tornou um pouco mais fria, um pouco mais estranha e de certa forma mais anti-social, mas eu sempre fui melhor sozinha. E não vejo problema nenhum em ser chamada de egoísta por amar a mim mesma. Porque o amor que sinto por mim é o único no mundo que eu sei que não machuca."

6 de fevereiro de 2013

CARNAVAL CHEGANDO E VOCÊ AÍ NAMORANDO ?

que sorte a sua, continue namorando, afinal o carnaval pode durar de 4 a 5 dias, e seu namoro pode durar a vida toda! Idiotas são aqueles que terminam seu namoro querendo curtir, depois choram por ter perdido alguém que poderia curtir todos os momentos ao seu lado não apenas alguns dias que passam .

Teu coração está divido?
Pois não há motivo
pra em tão pouco tempo
teu amor por mim ter fenecido.
Te comprei rosas
após ter te encontrado
se até elas ainda estão vivas
como pode teu amor por mim já ter murchado?

Tá lembrado daquela garota que vivia te ligando e correndo atrás de você?

Pois é, ela mudou. Sentiu falta dela né? Mas agora vai ser assim, daqui pra frente ela só vai correr atrás do que lhe faz feliz, e bom, há muito tempo você provou que disso, você não é capaz. Agora ela deixou de lado toda aquela velha paixão por ser pisada e começou uma paixão nova, por ela mesma, por seu bem estar. A calça jeans e a blusa branca foram aposentadas, não que essas não sejam boas, mas salto quinze e saia de paête fazem bem mais seu estilo.Finalmente ela está de volta, pronta pra outro, outros. Essa noite suas palavras vão se basear em “sim”, “não”, “nada de telefones, nada de dia seguinte”. Hoje, pela primeira vez ela vai sair, pegar e não se apegar. Nada a abala, nada a atrai. Hoje vai ser assim: ela vai pisar, massacrar e se te encontrar, não vai te olhar. Hoje ela vai ser mais dela e menos de qualquer outro, vai ser menos menina, mais mulher. É, parece que quem antes era bom o suficiente, hoje nem o suficiente é mais. Pelo menos não pra ela. Ela mudou, hoje a noite é dela! Amanhã também, e depois, e depois..
Chutei a barriga dela e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 20 quilos
 e ela continuava linda e deslumbrante. Fiz ela quase morrer de dor e ela 
deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei 
o tempo dela, deixei ela sem dormir várias noites,
 e a paixão só aumentou. 
Eu te amo, mãe.

Vale muito a pena ler!


Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas.
Ele disse: - A uma batalha entre dois lobos que vivem dentro de todos nós. Um é Mau - É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho falso, superioridade e ego. O outro é Bom - É Alegria, Fraternidade, Paz, Esperança, Serenidade, Humildade, Bondade, Benevolência, Empatia, Generosidade, Verdade, Compaixão e Fé.

O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô: - Qual lobo vence?

O velho índio respondeu:
- "AQUELE QUE VOCÊ ALIMENTA!"

Quer saber a primeira coisa que peço em todas as minhas orações?

Que Deus não o tire da minha vida. Tantas pessoas chegaram, tantas pessoas foram e poucas ficaram. De todas as pessoas que entraram na minha vida, a que eu mais temo que vá embora é você. E peço, não só uma vez, mas repito com muita fé que Deus permita que você fique comigo, que enfrentemos tudo o que tiver de vir, todas as tribulações. Mas que não soltemos as mãos, que fiquemos firmes e fortes, que não nos distanciemos por nada, mesmo de longe. Que apesar de tudo a sua única certeza seja ficar, seja não ir embora. De todas as minhas escolhas, de tudo o que eu quero para mim, o que eu mais tenho certeza nessa vida, é que aconteça o que acontecer… Eu estarei aqui por você, por nós. Não largarei a sua mão. Não te deixarei por nada e nem por ninguém. Aconteça o que acontecer… Eu amarei você e lembrarei o quanto você me faz feliz, mesmo depois de tudo, eu escolho ficar com você.

4 de fevereiro de 2013

Eu choro, é claro! Eu sofro, é claro!

 Mas eu acho que não é certo e, assim, vou me controlando.
Mesmo que doa.

Meninos olhem pra sua namorada. Agora responda:

Quantos homens você acha que são loucos por ela? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários, né? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu te pergunto: tem dado valor? Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, amigo, vai esperar para vê-la nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Agora vai lá, passa a mão no cabelo dela e diz que a ama. Liga só pra saber como ela está. Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai dar arrependimento!

O mundo dá voltas!

E quem ontem era tudo, hoje já não é mais nada.

Aproveite sempre cada minuto!

porque o tempo não volta. 
O que volta é a vontade de voltar no tempo.

De valor a quem realmente te ama e te quer bem.


ELA procurava um príncipe.
ELE procurava a próxima.
ELA olhava para ele.
ELE olhava para todas.
ELA queria "o".
ELE queria "as".
ELA fazia planos.
ELE os destruía!
PARA ELA ele era único
PARA ELE ela era só mais uma!
ELA sonhava acordada.
ELE dormia com outras!
ELA chorava por ele.
ELE ria da cara dela.
ELA desistiu.
ELE se arrependeu!
ENTÃO ELA descobriu que ele era só mais um...
E ELE descobriu que ela era única...
NUNCA ESPERE PERDER UMA PESSOA PARA DEPOIS VER COMO ELA ERA IMPORTANTE.

Não adianta, sou difícil!

Não adianta, sou difícil até pra entender as lições da vida. Não especificamente para entender, sou difícil para aceitar. Eu sou difícil de mudar de opinião, ás vezes de interpretar. Sou diferente. Eu choro por pouca coisa. Tenho medo do que a vida tem pra mim futuramente. Medo de perder quem eu amo. Medo de me perder. Medo de acabar completamente com a minha vida, em questão de segundos. Mas também sou forte. Mais forte que muita gente aí. Não fisicamente, ou talvez. Mas principalmente sou forte por aguentar e guardar pra mim muita dor. Sou forte por ver coisas que eu preferia não ter visto. Sou forte ao ponto de esquecer tudo aquilo que me faz chorar só para acolher um amigo e o ver sorrindo. E mesmo passando por muita coisa, eu continuo sorrindo. Pra alguns é difícil de acreditar quando eu conto que na noite passada eu dormi chorando por não te ter aqui, e tanto querer você. Dormi chorando pelos meus dias que não deram certo. E por medo dos que vão vir. Ainda assim não me considero uma pessoa medrosa. Eu não tenho medo da vida, eu tenho medo, tenho ansiedade do que ela vai me trazer. É estranho, eu já pude perceber. E ter que conviver com isso não é fácil, mas eu sou forte, sou forte e tenho certeza que um dia eu vou superar cada segundo de derrota.